Geralmente, a maioria das cadeiras de plástico da Moderna são feitas de polipropileno. Eles são montados em vários tamanhos, formas e cores. Todos são leves.
Existem vantagens e desvantagens dos componentes dessas cadeiras. Os materiais das cadeiras ABS são mais caros que as cadeiras de polipropileno. Além disso, a resistência geral dos materiais ABS é superior ao polipropileno.
O polipropileno tem uma resistência à tração de cerca de 4000 psi e o ABS tem uma resistência de polipropileno é de 5500 psi. O ABS é mais leve e duro comparativamente. Então, podemos dizer que o ABS tem materiais mais fortes dentre os 2.
Esta cadeira feita de polipropileno. Dura mais que o ABS. O polipropileno tem capacidade natural de ser moldado em algumas agradáveis cadeiras artesanais.
Essas cadeiras parecem excepcionais do que outras cadeiras. No entanto, o ABS é usado em poltronas reclináveis e cadeiras de balanço.
De outra maneira, o polipropileno é uma ótima cadeira de escritório adequada para uso interno e externo. Existem algumas diferenças básicas entre essas duas cadeiras. O ABS é resistente e duro que o polipropileno.
As cadeiras de polipropileno são muito leves, pois são feitas de materiais mais macios. Ainda assim, você deseja comprar esta cadeira, reconsidere alguns fatores como preço. Então chegue à decisão final.
Trilhando uma história de sucesso: Indústrias Moderna completam 65 anos de dedicação e comprometimento com o cliente.
Em um momento de novas expectativas com relação à economia no País, as empresas se mostram mais otimistas e, com isso, destacam-se no mercado. Esse é o caso das Indústrias Moderna, empresa especializada em Móveis, Utensílios Plásticos e Aço, que seguem como referência em qualidade ao completar 65 anos de atuação.
A história da Moderna teve início em 1956, apenas com uma empresa, a Cromagem Moderna Ltda, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde então, iniciou um processo de desenvolvimento e crescimento que a transformou em uma grande empresa.
Durante toda a sua trajetória a Moderna sempre esteve à frente de seu tempo, adaptando-se rapidamente às tendências do mercado para atender aos seus clientes com dedicação e comprometimento. Criou oportunidades e, desde então, não parou de crescer. Mantém firmes os seus investimentos em infraestrutura, inovação, tecnologia e ações sustentáveis, pontos fortes na empresa. Exemplo disso são as unidades fabris de Contagem/MG, que em breve passarão a operar com o novo projeto de desenvolvimento e valorização profissional chamado ASAP (As Soon As Possible), um treinamento que teve o termo adaptado para o português, “Atenção Sempre ao Perguntar” e que inicialmente envolveu as equipes de Relacionamento de todas as filiais. Esse projeto objetiva manter o padrão de atendimento da empresa, o alto nível de qualidade dos produtos e serviços e aumentar ainda mais a satisfação de seus clientes.
“Completamos 65 anos e, durante essa trajetória, temos evoluído muito e constantemente” .