O material usado em uma cadeira de plástico

Geralmente, a maioria das cadeiras de plástico da Moderna são feitas de polipropileno. Eles são montados em vários tamanhos, formas e cores. Todos são leves.

Existem vantagens e desvantagens dos componentes dessas cadeiras. Os materiais das cadeiras ABS são mais caros que as cadeiras de polipropileno. Além disso, a resistência geral dos materiais ABS é superior ao polipropileno.

O polipropileno tem uma resistência à tração de cerca de 4000 psi e o ABS tem uma resistência de polipropileno é de 5500 psi. O ABS é mais leve e duro comparativamente. Então, podemos dizer que o ABS tem materiais mais fortes dentre os 2.

Esta cadeira feita de polipropileno. Dura mais que o ABS. O polipropileno tem capacidade natural de ser moldado em algumas agradáveis ​​cadeiras artesanais.

Essas cadeiras parecem excepcionais do que outras cadeiras. No entanto, o ABS é usado em poltronas reclináveis ​​e cadeiras de balanço.

De outra maneira, o polipropileno é uma ótima cadeira de escritório adequada para uso interno e externo. Existem algumas diferenças básicas entre essas duas cadeiras. O ABS é resistente e duro que o polipropileno.

As cadeiras de polipropileno são muito leves, pois são feitas de materiais mais macios. Ainda assim, você deseja comprar esta cadeira, reconsidere alguns fatores como preço. Então chegue à decisão final.

© Copyright Industrias Moderna – Todos os direitos reservados